terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Coisas do CudiPato

Frase do Dia

Nunca reprima um peido...

Ele pode subir por sua espinha dorsal, chegar ao seu cérebro e dai vir aquelas suas idéias de merda.


copy&paste daki, ó!

4 comentários:

Morgana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho que ando reprimindo muitos peidos...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FaNa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, só vc?

André disse...

Se for em algum lugar fechado, principalmente, eu prefiro que as pessoas falem merda:p

FaNa disse...

kkkkkkkkk.... e num é! :D