sábado, 27 de outubro de 2007

Fofocando!

Ontem, sexta-feira, almoçamos - eu e o namorildo - com a Morg [aquela do blogcídio].

Fazia muito tempo mesmo que nós não nos encontrávamos. Já estava morrendo de saudades daquela pessoinha linda e que sabe cozinhar.

Sim, ela sabe cozinhar e muito bem, por sinal. É que a proposta, a princípio era ir pra casa da moçoila no intuito de comer cuca com chá.

Masssssssssss, acabou que fomos almoçar.

O menu era um delicioso "estrogonofe", acompanhado de arroz e batata palha! De sobremesa, a cuca de canela!!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... nem preciso dizer né??

Quero deixar claro aqui, pra todos, que quando a moçoila casar, que se prepare o maridon, vai espocar!!! :D

Morg, amiga, obrigada pelo almoço, pela companhia e pela amizade. Gosto demais de tu, cururu!

5 comentários:

Leandro disse...

Esse "estrogonofe" é O QUE HÁ!!! Palavras de que já provou e aprovou... ;P

Morgana disse...

Mas que coisa meigaaaaaaaaa!

Adoreeeeeei tbm, tudo!!!

To até sem palavras e emocionada... hehehehe...

Eu já dei uma engordada no maridon, nas férias, qnd casar vou ter que me policiar mesmo, pq vou querer fazer muitas gostosuras pra ele!!!

Então, como eu já te disse, espero que esses encontros se repitam sempre! Beijoooooooos e obrigada tbm!

FaNa disse...

Simmmmmmmmmmmm, Morg... eu adorei!!!!

Pois é, Leandro, é uma delíciaaaaaaaaaaaaa!!!!

Morgggggggg... quero novamente... outro encontro, pra ver as fotosss, todas!!!!

Morgana disse...

Pois é, aquele seu namorildo apressado, nem deu pra ver tudo... e na próxima providencie pel menos um cdzinho com as fotos da SUA lua de mel... e eu mostro todas as da minha... hehehe

FaNa disse...

hahahahahahahaahha, pois ~e, vou gravar as fotos logo no cd...