segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sumida, eu?

Non, non...


Pessoas, eis me aqui - bela e faceira, kissó - só para informar que não fui abduzida, sequer arrebatada, ok?


É que esses dias foram dias agitadérrimos, pois o "primo Dinamarquês" - namorado da prima Nathy Guariba Gaynor - chegou e nós fizemos questão de levá-lo para passear!! [fotos depois, tá?]


Foi, também, semana de feriados (dois né? dia 5 e dia 7), os quais mataram a semana e eu, é claro, adorei. Afinal, foram dias em que - além de gastarmos bastante - nos divertimos horrores.


E vocês, o que andaram fazendo?


[horrores barés]

Está passando, agurinha, agurinha... num programinha da terra...: o apresentador levou algumas pessoas, num dia desses de muito sol, em que ninguém trabalha, à praia da lua, praia de rio, ok?

Resolveu ele sair comentando acerca do cabelo da mulherada, das comidas que as pessoas levam pra tal praia... [tambaqui, piranha, pirarucu, pirapitinga, tucunaré, surubim, matrinxã... etc, etc, etc...]

Massssssssssssssssssssssssssss, o pior não é isso...

O pior é ver a mulherada, pacuzada, de bikini, toda sabrecada de blondô, fazendo o tipo "loira para todo o sempre, amém!"...

afffff, cruz-credo, eu tenho medA, muita, juro!!!

[/horrores barés]

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, essa da vaca é pra não deixar frustrado quem só pôde tirar foto das bichinhas aqui em sampa, hein?
E que viagem esse mapa, hein? Até que eu conheço alguns desses 'famosos'!!!

Fana Fanii disse...

pois é, Sidinhuuuu!!!