domingo, 23 de setembro de 2007

"enquanto isso, no msn..."

domingo boiado, eu aqui, resolvo conectar rapidinho pra ler as novidades... eis que encontro ele, o mais esquecido da face da terra... só não perde a acabeça porque ela está grudada no corpo, mas.... tem coisas que só o MABO faz:

Mabo diz: show??????
Fana diz: é pow... do Belo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou dos Bambaz!!! gravação do Dvd
Fana diz:ahahahah :P
Mabo diz:blargh!
Fana diz: :) tu gostas que eu sei
Mabo diz: eu mesmo não!!!
Fana diz: vem com esse papo não... gosta simmmmmmmmmmmmmmm... hauhauhauahauh
Mabo diz: eu achava que o belo tava preso!!! ainda
Fana diz: q nada... ele vai fazer show na anisio jobim... ipat
Mabo diz: :P
Fana diz: na vidal pessoa... hahahahhaahhahahahaa
Fana diz: tá q nem rita cadilac... será q ele vai fazer pornô tbm... ai q nojooooooooooooooo
(...)

Fana diz: e a gretchen? tu vistes?
Mabo diz: meio chinfrim
Fana diz: hummm
Fana diz: akele papo dela... de... só com meu marido.... tá bom, santaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... nunca fostes santa, vem com esse papo agora..
Mabo diz: estão sondando a dercy gonçalves...
Fana diz: afffffffffffffffffffffffff, pára, aí já é demais, aquela ali tem 110 anos, já chega, né?
Fana diz: e, por falar em santa, quem virou evangélica foi a Carla Perez
Mabo diz: carla perez evangélica?
Fana diz: éééééé... virou
Mabo diz: o que o insucesso não faz
Fana diz: depois de dar pra meio mundo... sair nua na playboy... rebolar na bokinha da garrafa... segurar o tchan... resolveu converter-se... tsc tsc tsc... e diz q se arrepende
Mabo diz: por a mão no joelho e dar uma baixadinha
Fana diz: q hj ela é mais feliz
Mabo diz: quero ver ela doar o dinheiro que ela ganhou
Fana diz: pow... pois é, tái, vamos lançar essa campanha: se ela se arrepende, ela tem que doar o dinheiro e re-começar do zero... como evangélica!!!
Fana diz: :D
Mabo diz: dessa vez o pastor foi mais rápido que a brasileirinhas
Fana diz: ahahaha... por que? lá vem besteiiiiiiiiiiiiira!
Mabo diz: ela tinha duas opções: conversão ou filme pornô
Fana diz: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... é vero!!!
Mabo diz: a conversão é um meio de ganhar dinheiro tb
Fana diz: hum hum
Mabo diz: já já ela lança cd com músicas gospel
(...)

Fana diz: e, por falar em conversão e dinheiro... diz que vai ter Edir Macedo fim de outubro... no sambodromo...
Mabo diz: cruz, parente!
Fana diz: vão sair toneladas de dinheirooooooooooooooooooo... vamos planejar um assalto?ahahahahahahahaha
Mabo diz: ladrão que rouba ladrão...
Fana diz: ele vai lançar um livro, diz que!!!
Fana diz: pois ééééé, tem 100 anos de perdão!!
Mabo diz: será um livro de auto ajuda
Fana diz: uma biografia! sei lá! ahahahha
Mabo diz: como transformar encosto em dinheiro
Fana diz: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... mas será, então, de suma importância, até eu quero ler!!! vou comprar!!! será que fico rica?
Mabo diz: fica! tudo é culpa do tal do encosto
Fana diz: éééééé.... "se vc acordou tarde, perdeu o ônibus, chegou atrasado no emprego e, ainda por cima, levou bronca do chefe... a culpa é do tal do encosto!!! compre o livro, livre-se do encosto e fique rico, em 12 capítulos!!!"
Mabo diz: best seller na hora! garanta já o seu!
Fana diz: :D
Mabo diz: e na compra do livro vc ganha o kit encosto exorcisation tabajara!
Fana diz: na banca de revista mais próxima!!!
(...)

7 comentários:

sidnei disse...

Menina, mas que conversas mais hilárias, hein??? Valei-me!!!

FaNa disse...

hauahuahuahauha... coisas de msn!!!

Luiz Pep disse...

Olá! Reapareci! Recebeu meu e-mail?
Bjx linda ;@)

FaNa disse...

vou ver...

erika disse...

just to say hello..
:)

cudi disse...

Carla Perez crente? Hum, como disse o seu amigo: Insucesso.
Agora ela convertida vai vender mais cds. Crente compra e muito cds e artigos evangelicos.
mesmo quando obrigados pelo pastor.

[]´s
cudi.

FaNa disse...

pois é cudi, pois é!!!!