quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Bem mandada!!!

Só porque ela é uma ruivinha linda e poderosa! E, como eu sou uma pessoinha muito bem mandada e odilho crianças mal-ouvidas, lá vai:

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
* Conhecer a Holanda, a Alemanha, Paris, New York, Londres, Israel, Egito, Tahiti e outros lindos lugares;
* Assistir a um show do Pearl Jam, no palco;
* Falar francês fluentemente;
* Ganhar na MegaSena;
* Voar num caça.

5 coisas que eu faço bem:
* Dormir;
* Chorar assistindo filmes;
* Trabalhar;
* Sair com amigos;
* Organizar as coisas dos outros.

falar 5 coisas que eu mais digo:
* Igual a um Cururu Tei-tei;
* Zé Ruela;
* Tinenem;
* Palavrão;
* Tua mãe não te vende não seu fio de kenga....

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
* acordar cedo;
* andar rápido quando estou calçando plataforma ou anabela;
* arrumar a cama - odilho;
* comer cebola crua;
* assistir Zorra Total.

5 coisas que me encantam:
* Receber presentes surpresas;
* Passar o dia deitada, sem nada pra fazer, ao lado do namorado;
* Jantar a dois, bem romântico;
* Ouvir uma cantada - romantica - ao pé do ouvido;
* Receber flores.

5 pessoas para responder a isso:

MORGANA;
JUBISPO;
JALECO;
RONALD;
SYL (sumida).



Copy & Paste la do BLODA:

No busão:

- Bom dia senhoras e senhores, não quero incomodar sua viagem, mas apenas anunciar uma sensacional oportunidade que você tem de adquirir por somente cinqüenta centavos a Maxi Goiabinha ou Maxi Chocolate da Bauducco, duas por um real! Muito sabor por pouquinho dinheiro, você não vai perder essa, até porque, não é só isso! Nã, nã, ni, nã, não: além de levar uma Maxi Goiabinha ou Chocolate por somente cinqüenta centavos, duas por um real, você ganha um e-mail! Dá pra acreditar?! Essa é pra melhorar o humor em qualquer engarrafamento, é sabor, é delícia, é tecnologia que não acaba mais, tudo por somente cinqüenta centavos! Ah, e se levar duas Maxi Goiabinha ou Chocolate por apenas um real, você ganha dois, eu disse dois e-mails! E então, quem está dentro dessa?

- Eu quero duas Maxi Goiabinha - por apenas um real, mas como funciona o negócio do e-mail?

- É pra já freguês! Ó, aqui as suas duas Maxi...nessa folha o senhor escreve o seu endereço de e-mail que ainda hoje os dois e-mails grátis estarão lá quentinhos...

- Mas eu achava que era pra ganhar duas contas de e-mail, não é isso?

- Não, não, conta de e-mail o senhor faz grátis no Hotmail, Gmail, Yahoo. O que estou lhe dando é a oportunidade de ganhar, literalmente, dois e-mails, ou seja, duas mensagens de e-mail, entende?

- Ó, taí a folha, pega a sua caneta...er, e sobre o que são as mensagens?

- Ah, aí é surpresa, o senhor vai ver. Bom dia e bom trabalho.

- Mas...

- Bom dia pessoal, bom trabalho a todos, obrigado motorista, obrigado cobrador!

6 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkkkk Mas adorei essa do email!!!

beijos

Fana Fanii disse...

hauhauhauhauahauha

Madame disse...

Adorei a listinha (o e-mail também). Mas adorei a listinha.

Beijos.

Anônimo disse...

Hahahahaha
A lista da cinco coisa foi bacana. Gostei mesmo.
Mas o lance do e-mail é típico de pegadinha do João Kleber!!!
Mas nào deixa de ser engraçada.
Bjos

Fana Fanii disse...

hauahuahauhauhauaahuah... adoraram?!?!
eu tbm!!!! é certo que tem mais um tantão de coisas... mas, era pra ser só cinco!! :)

Anônimo disse...

Adoro dormir, de conchinha com namorado então... E se for o dia inteiro, ai!
Quero conhecer a Holanda antes de morrer, vamos marcar um dia? Rs.

Agora esta do busão foi trash, você deveria ter dado o endereço, aqueles que a gente usa pra receber spam mesmo, só pra ver o que viria, rsrs.

Beijos e até mais!