quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

!2007!

Sim já é ano novo! Vida nova!

Como foi a passagem?!!?

Bem, a virada de ano aqui em casa foi boa. Família [meio] reunida.

Eu, pra começar o ano bem, caí!

Sim, pisei numa casquinha de nozes e *PLUFT*, escorreguei e caí de bunda no chão. Bem a meia noite, com a taça cheia de espumante na mão. Coisa linda de mamãe!!!

Tô com a bunda roxa e dolorida até hoje!!! [dizem que isto é um bom sinal. será?]

Não fomos pra festas. [ainda bem, uma delas às 2h já não tinha mais cerva, já pensou?]

Ficamos em casa mesmo, os amigos vieram pra cá. Jogamos uno até as 6h!!! [foi ótimo!]




Mudando um tantinho [assim] de assunto...

Outro dia - ano passado -, lá no boiado, o Rods me presenteou com um livro de poemas. É, poemas. O autor ia passando, vendendo seus livros ali na rua mesmo. Pegamos para folhear e o Rods resolveu me presentear com um. Lindo! Lindo! [tem autógrafo e tudo mais...]

Portanto, como prometido [ao autor], irei publicar os poemas e deixar os créditos aqui no blog, com direito a link ao 'site' dele, ok?

Espero que vocês gostem. Estou divulgando. E ó, juro que não tô ganhando nada por isto. É apenas porque eu gostei dos pemas, tá?

Lá vai...:

Gostaria de poder... [por Ademir Barbosa]


Gostaria de poder ser livre como o vento,

Ter a capacidade de ir agora ao seu encontro,

Matar toda essa saudade que me consome noite adentro

Ter o poder de fazer tudo o que quero neste exato momento.

Gostaria de poder chegar bem de mansinho

Agora perto de você

Como um vento suave e dizer-te calmamente ao seu ouvido;

Te amo!!!

Voar com você nos meus braços a um lugar tranqüilo,

Totalmente livre de tudo e de todos,

Despir-te lentamente

Sem pressa de começar nosso enlaço de amor.

Beijar-te vagarosamente

Um beijo demorado,

Pra deixar nossos corpos, estritamente ardente de desejos.

Gostaria de poder neste exato momento

Fazer amor com você sob a luz do luar,

E o sereno frio da madrugada

Ser testemunha do nosso amor.

Unir-nos tranqüilamente,

Fazendo-nos entrelaçarmos,

Sendo dois corpos, um só corpo,

Ir ouvindo na calmaria da noite

Seus sussurros de prazer...

Com o silêncio noturno

Ir contemplando cada minuto

Junto ao seu corpo

E a todo instante ir dizendo

Suavemente ao seu ouvido;

Eu te amo!!!

Nenhum comentário: