domingo, 31 de dezembro de 2006

Feliz Ano Novo!!!



Adeus Ano Velho!
Feliz Ano Novo!
Que tudo se realize...
No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso!
Saúde pra dar e vender!




Caros, estimados, amigos e queridos leitores deste blog... é chegada hora, o último post do ano.
É mais um ano que deixamos para trás, mais um passo que damos para frente, mais uma etapa que vencemos e será mais um começo.
Com novas histórias, novas risadas, nova preocupações, novas emoções, novos amores [para alguns], novas brigas [é, elas existem], novas tristesas [é duro, mas é vero], novos trabalhos, novos compromissos, vida nova, tudo novo [nem tudo, mas bola pra frente]!!!

Bom, à todos, sem distinção, deixo aqui o meu mais sincero voto de FELIZ 2007!!!

Aproveito a oportunidade para agradecer à todos, também sem distinção, por todos os comentários, as palavras amigas, os conselhos, risadas e visitas aqui no blog, tudo, tudo!!

Agradeço, ainda, a amizade de todos, todos vocês. Pena que eu não os conheço pessoalmente, mas o mundo virtual já serve para aproximarmos e isto já é de grande valia.

Sem esquecer, quero deixar um FELIZ 2007 para duas pessoas que são muito especiais em minha vida.

A primeira é a minha Miguxa, fofa, linda e meiga. Ela é do tipo amiga pra toda hora, do dia ou da noite. Espero que ela possa concretizar o sonho de voltar pra sua terrinha natal, e que a ponte aérea POA-MAO saia muito em breve, porque eu vou ficar morrendo de saudades!!!
Que, pra ela, 2007 venha repleto de realizações, que os sonhos todos se realizem. Portanto, Morg, desejo à você e toda sua família um FELIZ 2007!!!

A segunda pessoa é o meu Tinenem lindo. Sim, que D'us nos conserve sempre assim, amigos, namorados, amantes. Que nosso amor jamais caia na rotina. Que ele seja eterno, ardente e sincero.

Tinem, FELIZ 2007!!!



É isso.

Espero que 2007 seja um ano repleto de paz, saúde, sucesso e felicidades em todo o mundo!!



Que nossos governantes sejam iluminados e possam, ao menos, dar a paz a que tanto almejamos, que possam diminuir a fome e a miséria!!!


UM FELIZ 2007 À TODOS NÓS!!!

Nenhum comentário: