quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Segredo!!!

Então, 30kg mais magra é igual a mudança de armário, sendo:

1/3 das roupas são para doação [já fiz o pacote e doei];

1/3 para costureira, necessitam de ajuste, urgentemente; e

1/3 já estão servindo e ficando frouxa a cada dia!!!

Estou precisando, urgentemente [também], de calcinhas e sutiãs novos. É que já estou ganhando o apelido [carinhoso] de “tanga-frouxa”!!! Oh, coitada!!!

Tipo assim, presente de natal que nada, $dinheiro$ é sempre [muito] bem vindo!!!

Ric, é que eu fiz redução de estômago, em março deste ano!! E tô feliz da vida, ó!

É certo que parti pro radicalismo, pois não dava mais, porém, a cirurgia não é milagre, mas sim um meio de alcançar seu sonho. Logo, agarrei esta oportunidade e segui em frente. Hoje, 30kg mais magra, estou determinada e animada!!!

A dieta eu tenho feito, porque temos sempre [SEMPRE] que controlar o que comemos.

A academia, bom, estou providenciando!! [falta $tempo$]

É isso, este é o “segredo” de tanto emagrecimento!!!

Alguém aí pode me dizer qual é a mula que precisa de sócio? Pra quê, né?

Besta sou eu que sou responsável demais, trabalho demais, me preocupo demais, sou organizada demais.

Nenhum comentário: