quinta-feira, 16 de novembro de 2006

O dia T.


Nossa, apesar do feriado bem no meio da semana, parace que esta passou bem devagar.

Não sei se é porque eu estou ansiosa esperando pelaS tattooS da minha Miguxa ou se é porque ela está ansiosa pelo dia T.

Sim, dia T = Dia daS TattooS

Tanto é que eu fiz a drenagem hoje, quinta-feira, pra poder, amanhã, sexta-feira, acompanhá-la. É fato que eu vou morrendo de vontade de fazer minhas asinhas mas, no momento, estou totalmente sem dinheiro, posso dizer que estou lisa, lesa e louca. E, mesmo assim, não sei se estou pronta pra dar este passo, porque além da dor, o que eu quero desenhar é beeeeeeeeeeemmmmmmmm grande!!! Acho que ainda não estou preparada para tanto.

Mas, mudando de assunto sem, contudo, sair do tema...

Apesar de ter trabalhado - horrores - inclusive no feriado, a semana continua passando devagar.

Mas, peraí, nós já estamos quase no fim do mês de novembro, né?

Rapáh, como esse ano passou rápido!!! Que coisa!!! Já estamos quase em 2007 e eu ainda nem comecei a minha lista de metas para o novo ano!!! Vou já providenciar!!!

Agora, mudando - totalmente - de assunto...

Hoje foi dia de relaxar. Fazer as unhas. Papear. É certo que peguei "o bolo" de uma cliente que ficou de ligar pra conversarmos sobre a audiência de amanhã e não ligou. E, por isto, tirei a tarde de folga, uma vez que só eu tenho trabalhado naquele dito escritório.





Bruno Motta, vou atualizar e linkar!!!
Léo, estou aki, ó!
Miguxa, quero ver tuas unhas "Leona"!
Nancy, vou cobrar o award!!!
Ric, é pura nobreza!!!!

Nenhum comentário: