quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Lamborghini

UPDATE: olha lá, tô ingual "pinto na merda", toda toda... me sentindo a última bolachinha do pacote: [lá do JALECO, meu mais novo amigo! beijo nele.]






Fala sééééééééério!!!


Como eu queria estar na pele daqueles policiais federais sortudos!!!

Ele deve estar A-DO-RAN-DO essa presepada com seus carros, lá onde quer que ele esteja!!!

Já que, tão cedo, não terei a mesma sorte que os tais federais, me contento só em observá-las!!! [coisas fofas da titia]


Ricardo, sim, eu moro em Manaus - Amazonas!!! Que pertence à Amazônia sim!!! O que você quer saber sobre como as coisas são por aqui??? Faça suas indagações que, dentro do possível, responderei!!! Esteja a vontade!!!

Os rios aqui são meio que como praias sim, porém, sem o sal, sem aquele azul e sem as ondas, o máximo que temos são os banzeiros [pequeninas ondinhas] e, é claro, a pororoca!!!

Quanto ao Rio Amazonas, além dele receber outros nomes, o mesmo nasce no Peru - na Cordilheira dos Andes - e desagua no Atlântico!!! Dá uma lida aqui, aqui ou aqui!!!



Sem esquecer:

Hoje, dia 26/10/2006, completamos 7 anos e 7 meses de namoro, tá?


Nenhum comentário: