terça-feira, 31 de outubro de 2006

Chateada, muito!

UPDATE:





Dedicado à ela!!!

Não, hoje não é o aniversário dela. Mas, mesmo assim, é o dia dessa miguxa linda.

Por quê?

Ah, porque hoje é dia das bruxas!!! Sim, dia das bruxas!!!

Dia de se fantasiar de monstrinhos, fadinhas, anjinhos, bruxinhas e sair à ruas, batendo de porta em porta e perguntando: “Gostosuras ou travessuras??”

Dia de montar na vassoura e sair por aí, voando, admirando a lua, o céu e as estrelas.

E, ela não é uma bruxinha má, nem feia, tão pouco chata ou ruim. Ela é uma bruxinha meiga, linda, fofa, com esse sorriso encantador, esses olhos enormes e lindos.

Então Morg, feliz dia das bruxas!!!



Você manda uma mensagem, toda empolgada se sentindo a última bolacha do pacote, dizendo que seu mais novo objeto de consumo chegou, depois de quase 1 mês de espera, ansiosa e, para sua surpresa, a resposta não vem!

E, quando a criatura resolve dar o ar da graça:
[não dá um c* de confiança pra minha alegria...]

- Desculpa, a tua mensagem chegou numa hora ruim. Nós recebemos, mas não vamos mais receber. Eles foram assaltados!

- Ahn? Olha o golpe!

- Não, é sério, foram assaltados!

- Ah, tu tens certeza?

- Tenho!

- Hum! ... Mas tu sabes que uma coisa não justifica a outra, né? Não é porque eu sou assaltada que não pagarei meu funcionário que trabalhou e tem direito a receber, né? Tu sabes disso!

- Ai, tu tá falando merda. Pára! Tu não sabes o que tu tás falando, tá falando merda!

- Tá, tá bom então, tchau!

(tum... tum... tum...)

Me diz: Já que o tal figurão gostou tanto do trabalho, teceu tantos elogios acerca do desempenho profissional do grupo, porque não vende um de seus carrões e/ou uma de suas mansões e paga os funcionários, que trabalharam dia e noite, com tanto zelo e esmero??

Ora ora, o fato de ter sido assaltado não justifica o não pagamento, uma vez que quem trabalhou e, diga-se está com o salário atrasado, faz jus ao pagamento e em nada tem a ver com o assalto!

Das duas, uma: ou eu, realmente, estou falando merda, ou ele não me contou a coisa do jeito que ela, realmente, é!


Enquanto isso recolho-me à minha insignificância. Calo-me, até segunda ordem, já que eu só falo merda!

Ah, e ainda se acha no direito de ficar com raiva, alegando que eu estou calada, que não conto as coisas. [é que só agora, após as 22h, foi que a pessoa se interessou em saber da mensagem que eu mandei as 17h! agora já era, já comprei o que eu queria.]



Vou ver o volei! Lá no Japão. Brasil x Porto Rico. Feminino.

Nenhum comentário: