terça-feira, 5 de setembro de 2006

Passada a tempestada!!!

UFA!

Achei que essa tempestade mensal não ia mais passar!! Mas, enfim, passou e cá estou eu, back again ao mundo virtual! Pronta para voltar aos posts!!!


Então, vocês viram quem morreu? Pow, eu não vi, fiquei sabendo pelo namorildo, mas fui atrás de conferir a notícia! Será que lá no céu tem cobra pra ele fazer aquelas presepadas?


Mas sim que ontem, depois de um longo e tenebroso tempo, fomos ao cinema!! Sim, assistimos ao filme: CLICK, muito bom!!! Recomendo!



Hoje, talvez, vejamos Trair e Coçar, vamos tentar!! Porque, enfim, o namorildo está trabalhando a semana toda!! Tá vendo, quem manda trabalhar pra político!!! É assim, no tronco!!!

Lê-rê, lê-rê...



Minha nossa, esse povo tem cada uma... aqui em Manaus vai ter show desse tal RDB e eu, na minha sã ignorância, nem sabia que esse povo fazia shows!

E, o pior, vai lotar o sambódromo!!

Mas, pasmem, o ingresso - dizem - mais barato custa a bagatela de R$ 70,00.

Pra infartar, bater a cabeça na parede e cortar as pontas dos dedos com todo requinte de crueldade... o ingresso da área vip tá custando R$ 250,00!!!

O pior é que tem gente que paga por isso!!!

Valei-meu meu Santinho Expedito, faça esse povo esquecer esse tal RDB!

Nenhum comentário: