terça-feira, 15 de agosto de 2006

O que pode ser pior???

Ain, não sei - definitivamente - o que é pior:

Horário eleitoral na tv, SuperPop com ela [Marilei Regina] ou Casset&Planeta!!!




Que tal digitar, no GOOGLE, MARI ALEXANDRE e clicar em ESTOU COM SORTE?? Tá bom, tá bom, basta clicar AKI!!



Minha nossa, sabe coceira?

Não, não tô com piragodê, daquelas que só sara quando morrer. É que tô envolvida em um caso meio complicado, que envolve um ex-casal, uma criança, algumas loucuras, muita dor de cabeça, algumas situações impulsivas e ordens dadas por trás do panos, com base na amizade e não na justiça!

O que prova, mais uma vez, que o Judiciário do Amazonas, infelizmente, ainda é assim, manda quem pode mais e obedece quem tem juízo!!!




Ah, nem contei né?

Cortei as madeixas! [depois coloco foto do antes e depois, ok?]