segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Afff...

Conserta daqui... escangalha de lá...

Sim, primeiro foi o "com-P-U-T-A-dor" que, simplesmente, achou que era hora de tirar férias [depois de nós aqui de casa, é bóbvio], teve que ser formatado 2x [é, comigo é assim, se não vai por bem, vai na marra mermo] e, pra minha desgraça [ou graça?] agora é o monitor que resolve pifar!!!

Sim, isso mesmo, ele QUEIMOU!!!

E, como o danado já tinha sido "engatilhado", resolvi deixá-lo ali, é... ali, no cantinho, bem no cantinho da sala [amanhã ele vai tomar o rumo da rua] e substituí-lo por um lindo-ultra-mega-super-hyper-bluter-monitor-LCD-17"-acer-negro-ultra-moderno-novinho-em-folha... maGavilha!!!

Estou toda, toda!! Sabe pinto na merda?

Pois é!



Finds agitadéééééérrimow!!

É né mona, niver do namorildo!!!

Começamos na sexta, papowww... ele nem tem ido pra aula!!! Então por aí tu tiras, estamos flautiando todas as noites até altas horas desde que voltamos de viagem!!!

Mas mesmo assim acabamos embarcando numa furada no sábado... pow fico muito p*** com isso. Fiz AQUELA torta de limão pro namorado se fartar e a mãe dele fez O cachorro-quente que SÓ ela [e mais ninguém na face da terra] sabe fazer. Fomos pra casa do irmão dele, pensei que era a comemoração do niver do namorildo!!!
Máh, que nada, era reuniãozinha básica da cunhada dele... e eu lá sô de fazê torta de limão pra qualqué um?
ÁÁÁÁhhhh, me poupe-me!!!!


Irritei!



Notícia de última hora: estou vendendo deoperfumes LUMI, querendo... é só encomendar, ok??



Ai que saudade... [de margarita...]

Nenhum comentário: