quinta-feira, 27 de julho de 2006

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Saudações RUBRO-NEGRAS à todos!!! :)

Sim, estoi aqui, de volta!! Tá certo que chegamos há uma semana, mas... como eu estava sem computador... fiquei sem dar o ar da graça!!!

Ah, quanto a viagem... tudo ótimo!!


Quero lembrar que ontem eu fiz 7 anos e 4 meses de namoro, ok?


Nem conto, na terça a noite fomos [eu e rods] na casa da Morg assistir à reprise do programa "QUAL EH?", programa este em que apareceu a DONA MORG indo saltar de pára-quedas! :) E, aproveitamos pra assistir ao dvd do salto!!! EMOÇÃO PURA!!!


Aos poucos eu estou de volta! :) [e com vontade de viajar novamente!!!]

É isso, depois eu volto a atualizar este bloguinhu lindu inhu de mamãe!!


Alguém aí, pelo amor de pápápá, pode me explicar que diaxo de propaganda é essa? Será que só eu ainda não a tinha visto???

Quase morro de tanto dar risadas!!!


Momento SEU LUNGA:

Seu Lunga foi a igreja e o padre, muito satisfeito, pois o truculento homem não era muito de rezas, perguntou todo feliz. "Orando a Deus Seu Lunga?". Seu Lunga, procurando conter a raiva, respondeu. "Não, seu padre, só estou aporrinhando o cão com reza!".

Nenhum comentário: