terça-feira, 6 de junho de 2006

São tantas as emoções...

"Salve amigos do cyber-espaço"!!!


Bem, o finds foi até proveitoso, apesar da proposta indecente [ou melhor incoerente]!!!

Na sexta, fui [eu, Rods, Phia e Bosco]pra Mamute Club, uma boate que eu ainda não tinha ido! Lá é tudo bem chique, mas... enfim, não deu muita gente, a música é eletrônica demais pro meu gosto e as pessoas que frequentam não são tão "chiques" quanto o local, se é que vocês me entendem!!

No sábado, até que pensei em aceitar o convite da Morg e ir pro cinema, mas como eu já tinha aceito a proposta do Rods, fomos pro Curral do Garantido [BLARGH!!!!], mas só porque eu fiquei no camarote e porque lá é tudo de grátis, ok?

No domingo, boiado, fomos dar uma voltinha básica que foi interrompida pela chuva horrorosa que caiu na cidade!!! A noite fomos [eu e o Rods] na Casa da Sopa! Sim, fui na casa da sopa... tá certo que tomei meia concha de caldo verde e depois meia concha de sopa de queijo!!! [af, fiquei afrontada] Depois a Sophia e o Bosco nos encontraram, compraram pasta de alho, sekilhos, torradas e suco de cupuaçu e nós nos mandamos pro Largo de São Sebastião, lá praquela Cafeteria que eu A-DO-RO!


Cardápio da Casa da Sopa de 06/06 a 11/06:

Sopas Díarias:
Abóbora c/ Camarão, Cebola, Feijão Preto, Abóbora, Caranguejo, Legumes, Caldo Verde, Feijão, Palmito e Canja.

Terça:
Canjiquinha c/ moela, Vaca atolada, Cenoura

Quarta:
Lingua ao molho madeira, Castanha do amazonas, Brócolis c/ couve flor

Quinta:
Ervilha, Tambaqui c/ tucupi, Macaxeira c/ carne de sol

Sexta:
Canjiquinha c/ costelinha de porco, Curry, Ministrone

Sábado:
Mocotó, Galinha c/ milho, Munjica de tambaqui.

Domingo:
Legumes c/ carne, Galinha c/ tucupi, Moqueca de dourado, Queijo.





Agora, mudando totalmente de assunto... vocês viram essa baderna? E essa tremenda sacanagem?

Esse mundo tá perdido, não tem mais polícia mesmo!!!




Nenhum comentário: