sexta-feira, 12 de maio de 2006

Show...


CHI
CLÉÉ
TÊÊÊÊÊ... quero Chiclete, Chiclete!!!


Sim, sim, eu fui! Aliás, nós fomos [eu e o Rods] pro show do Chiclete com Banana, GuigGueto e Luiz Caldas!!!

Minha nossa, o show do Chiclete foi D+! Sem comentários!!!

Agora, o mais emocionante mesmo foi ver aquele trio elétrico com o GuigGueto entrando no sambódromo assim que o Chiclete terminou o show!!! Me senti em Salvador [não exagera vai!], que tal?! E aquele povo dando a volta no trio??? Ahh, se eu não tivesse "recém operada"...!!! Mas mesmo assim eu fui, levando meu gatorade de laranja [blargh!] e, é claro, ficamos de arquibancada, porque, afinal, eu não ia me arriscar a pegar empurrão!!! Só sei que saimos de lá eram 3h e o show do GuigGueto tinha começado a pouco tempo!!!

"SE VOCÊ É CHICLETEIRO D'US ABENÇOA, MAS SE VOCÊ NÃO É, D'US PERDOA..."


E hoje, tive que acordar cedo, pois foi a feira artesanal beneficente!!

Passei o dia pra lá, tá certo que não foi como nós esperávamos, mas já foi um começo, na próxima vamos nos organizar mais, pra melhorar!!!



Sim, eu estou viva!!! Andei um pouco sumida, concordo, mas é que tinha muita coisa pra bordar e eu ainda estou sem internet. Tá, estou conectada pela uol, que é discada e usando o notebook! Tenho que ajeitar o micro [saco], urgentemente!!!

Nenhum comentário: