quarta-feira, 17 de maio de 2006

Emagrecendo...

Sim, sim, hoje eu voltei na nutricionista, pra trocar de dieta.

TCHARÃM!!!!!

Dia 25/5 eu mudo pra dieta "livre"!!! É, é entre aspas mesmo, porque não é assim tão livre, não poderei comer coisas muito calóricas nem muito gordurosas!!! E sei que terei intolerâncias, afinal, já tenho hoje, com a alimentação branda!!!

Ah, ia esquecendo, emagreci mais 1,5kg [em 1 semana], ou seja, já emagreci, no total, 13,9kg!! Que coisa ótima!!!




Poxa, poxa, eu tô querendo ir pro cinema [estrear o casaquinho], aliás, queria ir hoje, que é mais barato, principalmente porque eu não sou mais estudante!! Mas não deu, o Rods tem trabalho pra fazer no segundo tempo da faculdade! [deixa pra lá]




Agora, mudando - totalmente - de assunto... olha esse gato, lindo e maravilhoso: [NICOLA SIRI - nascido no dia 20 de setembro de 1968 na Itália, Genova]



Nenhum comentário: