quarta-feira, 12 de abril de 2006

Feliz Páscoa!

E mais um finds vem vindo, só que desta vez ele vem meio que prolongado, né? Pois, alguns já começaram hoje, como na escola na menina que mora aqui em casa, que a professora dela disse que hoje era feriado porque é QUARTA-FEIRA DE CINZAS, posso com isso?!?!?! Santa Ignorância!!!

Então, amanhã começa a farra né? Pena que eu ainda [eu disse ainda], não posso farrear!!! Mas hoje eu saí, novamente, fui ao shopping, [não fui gastar, só pegar o óculos da momys] dei umas voltinhas... e aliás, o melhor, eu fui DIRIGINDO!!!! Já, isso mesmo, mas pxiiiiiiiiiiiiiiiiii, não conta pro papai, senão ele vai querer que eu fique pra cima e pra baixo levando carro pra oficina!!!

Ai ai, já serviu pra melhorar meus ânimos! :)

Bom, desde já, desejo à todos uma FELIZ PÁSCOA!!! [não vão se atolar em chocolates, tá? só porque eu não posso comer!]




Olha o que eu achei, viajando pelo Orkut da vida:


Os 10 Mandamentos do Cão:

1. Vou viver por uns 15 anos. Não me abandone!

2. Esteja ao meu lado. Eu sempre estarei do teu.

3. Confie em mim. É fundamental para meu bem estar.

4. Não se zangue comigo a toa, nem me prenda como castigo. Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões. EU SÓ TENHO VOCÊ!

5. Converse comigo. Mesmo que eu não entenda suas palavras compreendo o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo.

6. Antes de me bater, lembre-se que tenho dentes, mas jamais usaria eles contra você.

7. Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco.

8. Cuide de mim quando ficar velho. Você também ficará.

9. Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.

10. Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amo!!!





Bem, vou bem ali aproveitar a visita da minha prima que passou por aqui, pra colocar a conversa em dia!! Até daqui a pouco!!!

Nenhum comentário: