terça-feira, 25 de abril de 2006

E mais filmes...

Continuando a sessão cineminha em casa... olha o que vimos:

Brigada 49 e Água Negra (dirigido por Walter Sales), vale a pena, todos os dois, tá certo que este último é meia boca... mas dá pro gasto!!!





Ah, e fomos fazer nosso cadastro lá na BLOCKBUSTER!!! Achei os preços lá meio salgados mas, com certeza há uma grande diversidade de filmes!!! E detalhe, só escolhemos os lançamentos, ou seja, os mais caros!!

Mas, posso dizer que o feriado prolongado foi ótEmmmmmmmmmmmow!!!

Ahhh, ontem minha amiga de faculdade, que hoje em dia mora em Boa Vista, veio me visitar, passamos uma tarde gostosa, conversando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! (Agora sou eu quem devo uma visita!!)

E, sem esquecer, dia 26/4 eu faço 7 anos e 1 mês de namoro!!! Não é lindo?
E dia 27/4 é niversário de 7 anos da minha Chaya!!! Linda ela!!!

Nenhum comentário: