quarta-feira, 15 de março de 2006

Desabafo!



Como diz o namorido, "quem não dá assistência, abre concorrência!"

Hoje eu acordei pensando em umas coisas meio bestas, mas logo me veio em mente a lembrança de algumas amizades e, como sou chata, parei cá com os meus botões e fiquei a refletir...

Tá certo que eu não sou lá de muitos amigos, porém, os poucos que tenho eu procuro conservar. Isto deve-se ao fato de que, para mim, amizade e amor são sentimentos iguais à plantas!! [sim, plantas, essas verdinhas, que dão em jardim, sabe como é?]

Então, são sentimentos que necessitam de carinho, convivência, lembrança... qualquer que seja, por mínimo que seja, vale a pena você conservar uma amizade.

Ocorre que, como eu havia dito antes, sou de poucas amizades, e as poucas que eu tenho, ainda resolvem [sabe-se lá por quê?] aprontar comigo!!

Ah, sei lá. Cansei!


Alguém aí me diz se a culpa é minha?!

A primeira simplesmente deixou de falar comigo e até hoje eu não sei ao certo o que houve. [??????]
Isso foi na época do colégio, nós éramos amigas desde o jardim de infância.
E, na época do 1º ano do ensino médio abriu um curso pra modelo/manequim e eu me inscrevi, junto com uma prima. Pra quê?! Sei lá, era pra aprender a caminhar, a sentar, a tirar fotos, essas coisas. [tá certo que eu não tinha esse corpinho esbelto, eu era beeeeeeeemmm mais magra mesmo]
Então, acredito que tenha sido por isso, será? É porque depois que ela soube que eu iria participar de uns desfiles, ela simplesmente parou de falar comigo. [o engraçado é que ela também se inscreveu nas aulas!!!]

A segunda foi no 2º ano do ensino médio. É, esta veio logo após àquela! Parece que eu estava com a macaca!!!
Só que esta era uma amizade mais recente. Porém, era ótima amiga [assim eu a considerava]. E ela viajou, foi passar férias com a família em Santos/SP. Até aí tudo bem!
Todavia, as aulas começaram e ela nada de voltar de férias. A professora de inglês passou um trabalho e como nosso grupo de trabalho era grande, sempre o dividíamos em dois. Contudo, desta vez, os meninos dividiram o grupo e me escolheram para fazer parte do grupo deles. Deixando esta minha amiga de fora. E, quando dei por mim, minha amiga já tinha sido colocada em outro grupo! OK OK OK... o que eu podia fazer? Eu não sabia quando ela ia voltar, como é que eu ia fazer um trabalho assim?? [tá certo que os meninos só me escolheram porque eu já era formada pelo ICBEU e não precisava assistir as aulas pebinhas de inglês do colégio, portanto, nota 10 era garantida!]
Mas, como nem tudo são flores, minha amiga voltou e quando soube que estávamos em grupos separados e que eu tinha ido parar no grupo dos meninos... fechou a cara e nunca mais quis saber de mim!!! É uma pena, porque eu gostava tanto dela!

A terceira... bem, esta aí foi mais recente... ela resolveu casar e mudar-se de cidade. Resultado, esqueceu-se de mim!!!

A quarta ex-amiga... nem éramos tão amigas assim, porém passamos a ser com a tal da internet!! É, isso mesmo. Nós já nos conhecíamos, da época tenebrosa de estágio. Tempos depois veio os chats e a amizade foi crescendo. Fizemos algumas coisas juntas, saíamos todos os finais de semana. Porém, por causa de trabalho [de um simples convite de trabalho], ela passou a me ignorar!! E só aí fui percebendo que quem mantinha a amizade era eu. Era eu quem sustentava a amizade, porque da outra parte, só havia o interesse material. [eu tenho carro, não sei dizer não, fico pra cima e pra baixo fazendo todas as vontades...]

A quinta e a sexta... resolveram casar, também! Não que eu seja possessiva, mas elas simplesmente, sumiram!

É isso, desculpe o desabafo!

Espero que alguns poucos amigos que me restam, não me abandonem também!




E tem quem não goste de KIBOM, né Anjo da Desguarda?!?!

Nenhum comentário: