domingo, 29 de agosto de 2010

noitada

é tão bom ter amigos né?

então, fomos - por um acaso - numa reuniãozinha na casa de amigos. e coisa melhor não há! juro!

com direito a camarão ao alho e óleo, carne, cerva e tudo mais...
cheguei lá logo mostrando a minha aliança de noivado. toda-toda! faceira, eu diria!

sim, gentemmmmmm, é anel de NÔÔÔ.IIIII.VÁÁÁÁÁ.DO!
é isso mesmo, tá certo, ele, o noivo não tem anel, solamente io!

então que: eu toda pimposa mostrando meu novo brinquedo. (tá certo que não foi tifa.... deixa pra lá, #vivara já está de bom tamanho!!!)

e aí que conversamos de tudo! tu.do!
nós - literalmente - nos divertimos... apesar de não serem meus amigos, mas sim amigos do meu noivo... mas eu os considero muito... afinal... ele cresceu com eles... "eu amo muito tudo isso"!!!

e digo mais, a @Dra_Bia ainda nos ensinou o truque da sobrancelha, com a make da @nanemen (contém1g) e eu, como a noivinha do mês - e sobrancelhuda -, tive direito a "depilação de sobrancelha com a própria @Dra_Bia. #amay!



Nenhum comentário: