sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Controle

Olívia caiu da escada.

Fez um estrago nos dentes superiores da frente, freio e lábios.

Na hora eu senti algo que só outras duas vezes eu já tinha sentido: uma força/ira, que vinha de dentro de mim e que queria proteger a minha cria. Confesso que achei perigoso.


juro que se eu tivesse arma, tinha sacado e apontado na cara


Fora 8 odontopediatras contactados de 9h30 às 11h mais ou menos. E eu descobri que eles dificilmente atendem pela manhã.

Nunca fui uma mãe neurótica, porém depois do ocorrido, estou que não posso pensar na possibilidade das meninas caírem, se machucarem.

Já me culpei por algo fora do meu controle, mãe né ?

Foram praticamente 5 pessoas pra segurar uma criança de 2 anos durante o procedimento na cadeira da dentista. E agora é rezar pra não precisar fazer canal, senão será outro trauma.

Agora a menina chora que quer comer carne, farofa, maçã... porém está na dieta líquida/pastosa e fria. Como fazer ela entender? 
Agora ela se recusa ainda mais a passar o remédio e fazer a limpeza bucal. Como fazer ela entender?

Sem-or, que cansaço.


Nenhum comentário: