quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

e o consumidor?

ah, nem contei pra vocês.
é que eu fiquei uns 3 dias sem internet. sim, a NET já é uma ótima operadora e ainda corta o sinal...

e aí que liguei pra lá e a cavala que me atendeu disse que não tinha problema na minha região, mas que mandaria o técnico.
contudo, se a internet voltasse a funcionar, eu tinha que avisá-los, para que cancelassem a ida do técnico... do contrário, eles me cobrariam a visita.

ah, bacana! quer dizer que eu fico 3 dias sem internet... pagando mesmo assim... eles não detectam o problema e se, do nada, eles resolvem estabelecer o serviço e o técnico não é cancelado por mim, eu ainda pago a ida dele? #vapaporra

quer dizer que eu teria que passar o domingo com o rabo na cadeira, em frente ao computador, vendo se a NET voltava a funcionar?

engraçado isso, né?

mas engoli no seco e vamos que vamos... sei que eu estou com a razão, quero ver quem é que vai pagar esta merda!

então que o ténico foi no dia seguinte, domingo, as 19h.

resultado?

a NET trocou o serviço e com isso tive que trocar de modem... e voltar a usar aquele preto da motorola... isso porque eu já usava o bicho e, da outra vez, foi essa mesma desculpa esfarrapa: que a NET estaria trocando de serviço e esses modens da motorola não prestam de nada...
fiquei na dúvida, antigamente o modem da motorola prestava, era ótimo... depois não prestava... agora presta, #comoassim!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Já trocaram o meu umas 5 vezes, sempre queima a porta de saída, e trocam pelo mesmo modelo, esse pretinho da Motorola...

rafael d. disse...

Realmente o sistema de internet em Manaus é vergosonho...tem que cobrar desses caras o desrespeito diário.

Fana Fanii disse...

eles fazem isso pq não tem concorrência...

Morgana disse...

Pois eh... a falta de concorrencia eh horrivel... isso que eu ia dizer, aqui tem muita concorrencia, entao o serviço tá uma beleza!