sábado, 14 de julho de 2007

Pourra meu!




Teve show do Babado Novo aqui em Maneaux City, mas eu non fui. Ingresso tava a bagatela de R$ 80,00 ou mais, nem me lembro mais.

Teve show uma pinóia.


Porque são 3h20 da matina, eu acabei de chegar em casa e eis que escuto ela, Claudinha Leite, cantando bem ali no sambódromo, ou seja, na ilharga da minha casa, ha poucos metros de distância e eu aqui, em casa, indo dormir. saco!

e digo mais... ela cantava esta música:



Babado Novo - Coladinho
Zeca Baleiro/Adson Tapajós/Sergio Rocha


Se é pra namorar
É bom com tu, é bom com tu
É bom
Se é pra remexer
Eu vou com tudo, eu vou com tudo
Eu vou

É na corda bamba
É no remelexo
Vou ficar a noite inteira
Esperando por teu beijo

Vem nesse swing,
Vem pra balançar
Alegria que embala a galera

Coladinho, coladinho, coladinho
Din din din (3x)
Êita dança que faz balançar

Dedinho na boca
Me deixa louca
Vem me beijar na boca
Êita dança que faz balançar (2x)

Coladinho, coladinho, coladinho
Din din din (3x)
Êita dança que faz balançar

3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Nem me fale que os shows hoje em dia andam pela hora da morte... Mais um motivo que eu tive que aceitar para não poder freqüentá-los mais.
Beijos!

Fana Fanii disse...

pois é, Carlinha, nem me fale!!!

Morgana disse...

E então? No manaus folia podemos doar cinco kilinhus de alimento... hahahaha... só pra ficar da arquibancada urubuservando tudo...

Fana, vc ficou a ponto de surtar quando fez sua monografia? Vc tomou algum medicamento ou vacina pra não querer estrangular tudo que envolve a mono??? Me ajuda! To precisando dos conselhos de alguém que já tenha passado por isso antes que eu tenha um ataque!!!

Por falar em ataque, me veio na cabeça a palavra pileque, eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra... mas eu to afim de dar uma passada lá na cachaçaria um dia desses... e aí? Topa? Eu disse pra minha mãe que eu to precisando tomar um porre bem tomado! Mas não dá pra ser alone, né? Não quero te levar pro mau caminho, mas se vc puder me acompanhar, me ajudar e até tomar comigo, eu agradeço e vou gostar muitoooo!

Beijos, saudade!